quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vai à reunião da ASPESP de carro? Veja como chegar


Nos últimos dias, desde que postamos um mapa com sugestão de rota para quem vai à reunião da ASPESP no dia 16 de abril, vários companheiros tem pedido sugestões de como chegar de carro a sede da Assembleia Legislativa, local onde será realizado o encontro. Em atendimento, abaixo seguem duas sugestões de rotas, tendo como base para quem chega a São Paulo pela:

Rodovia Castelo Branco - Marginal Pinheiros / Acesso à Avenida Cidade Jardim / Avenida Cidade Jardim / Avenida Nove de Julho / Rua Groelândia / Avenida Brigadeiro Luiz Antônio / Avenida Brasil / Avenida Pedro Álvares Cabral (já ao lado do Parque Ibirapuera).

Rodovia Presidente Dutra - Marginal Tiete / Avenida Santos Dumont (Corredor Norte Sul) / Avenida 23 de Maio / Avenida Pedro Álvares Cabral (já ao lado do Parque Ibirapuera).

Lembramos que são apenas sugestões. Para os companheiros que não estão familiarizados com as ruas e avenidas da capital paulista, sugerimos uma consulta prévia no site Google Mapas, ou, para aqueles que possuem aparelho de GPS no veículo ou no smartphone, é só colocar como destino a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e seguir as instruções.

E lembrando: por conta do rodizio municipal de trânsito, na quarta-feira é proibida a circulação de veículos com placas final 5 e 6, conforme consta no site da CET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi salvo e será exibido em breve.